7 de outubro de 2010

Minha história como poucos conhecem

Cantora e compositora, casada, brasileira e residente na Suíça, NÉSIA NEU, nasceu em 1968, Pernambucana e natural da cidade de Barreiros, de origem humilde, teve sua infância criada por sua avó materna em zona rural, pois órfã de pai, sua mãe teve que migrar para o sul do pais a procura de uma nova oportunidade para sua família, começou à cantar em conjunto e coral da igreja Assembleia de Deus, sendo membro da mesma.

Desvio-se da igreja, e iniciou à carreira artística  cantando e se apresentando em bandas de forró, onde foi descoberta pela mídia pelo seu grande talento de cantar e compor, chegou se apresentar, em vários programas de TV à nível nacional como cantora de banda.

No caminhar  de sua carreira, teve que parar a mesma devido um acidente automobilístico ao voltar de um show, e foi naquele momento que o grande reencontro com Deus aconteceu! Em meio à escuridão entre à vida e a morte, ela pediu perdão ao senhor, e mais uma vez ele à concebeu a vida , porem restou-lhe uma seqüela, paraplégica desenganada pela medicina, em um leito, Deus à concebe um milagre  fazendo-a caminhar de novo.

Mãe solteira, após o milagre, volta aos palcos do mundo para manter seus dois filhos dessa vez em uma carreira solo, período onde acaba encontrando seu esposo de origem portuguesa e residente na Suíça. mesmo no meio artístico se orgulha e agradece muito a DEUS, por ter criado  seu casal  de filhos na doutrina  da Bíblia Sagrada, orgulha-se também por nunca ter se envolvido com alcoolismo, drogas, nem prostituição, procurando ser sempre um espelho para seus filhos.
Em julho de 2009, mas um reencontro  com o Senhor, após fazer um show de forró em Portugal, no dia seguinte em um estúdio momentos antes da gravação de um CD, recebe um telefonema que interrompe o trabalho, o acidente do seu filho, é isso mesmo que você está pensando! a cena se repete, mais uma vez o pedido de perdão e clamor pela vida, mais agora pela do seu filho, o clamor foi atendido, e como no passado, o acidente deixa uma seqüela, dessa vez sendo a amnésia, e mais uma vez DEUS faz à obra.

Enfim à decisão, março de 2010 se reconcilia com à igreja e com DEUS, apoiada por seu esposo e sua família da inicio ao projeto de levar através do louvor, aos quatro cantos da terra,  sua historia com a obra musical CD Minha Historia. Grata por Deus ter lhe dado uma nova oportunidade de poder louvar um cântico novo investe todos os seus dons artísticos e espirituais na obra do senhor.

Conheça mais de minha historia e tragetória de vida no meu site oficial clique aqui NESIA NEU Conheça as novidades, fotos, agenda e muito mais.

Um comentário:

  1. Cara irmã Nesia Neu, paz e que Deus te use muito neste ministério abençoado. Sua história é linda e o final será perfeito, onde não haverá dor e nem choro, será no céu...

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F.A.

    ResponderExcluir