4 de setembro de 2010

Nésia Neu Minha História - Lançamento


Muitas vezes você se encontra perdido, sem esperança, sem rumo e sem saber pára onde ir. As portas á sua frente não se abrem. Os amigos todos somem e te esquecem. Você se encontra no deserto da própria existência. Por algum momento você pensa em dar cabo à a sua vida, ou pelo menos ao que resta dela.

Pois é meu amigo e minha amiga, eu também já estive no mesmo lugar. Mas, em um momento de desespero e solidão, uma luz suave e gostosa me encontrou em meio à ao nada que eu era, penetrou em minha alma sofrida, pegou em minha mão e me fez então reescrever "Minha História".

É o que este álbum aqui representa em minha vida. Aqui neste CD que esta sendo lançado em breve, eu conto uma nova historia de quem sou, ao lado daquele que me amou primeiro. Sim, Ele mesmo. Jesus, o filho de Deus Pai, me resgatou e me salvou, me libertando de meu passado e reescrevendo uma nova vida em mim.

MINHA HISTÓRIA - LANÇAMENTO

2 comentários:

  1. paz,sou de barreiros ,mas moro em santos sp,nossa lembrome de vc quando não evangelica e tambem ,quando se entregou a Deus ver vc de posse de vitoria me deixa bastate alegre vai nessa tua força e que todos os projeto de Deus venha a se cumprir em tua vida fk na paz...

    ResponderExcluir
  2. Ficarei mais do que feliz e lijongeado em ter, como tenho, em minha lista de amigos blogueiros, no msn ou no orkut, uma pessoa tão maravilhosa, como tenho visto em você!

    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir